VOCÊ É UM EMPREENDEDOR?

businessman-with-an-idea_23-2147505932

De acordo com o SEBRAE, em 2006, 48% dos empreendimentos surgiam a partir da falta de oportunidades ou necessidades financeiras. Hoje, o cenário mudou e 69% dos empreendimentos surgem da vontade de empreender. Levando em consideração que 49% dos jovens brasileiros apontam como próximo passo na carreira ter o próprio negócio, a internet deve ser o destino mais procurado para a criação das futuras empresas.

Por outro lado a falta de experiência faz com que 80% das empresas fechem as portas ainda no primeiro ano. O que fazer para mudar essa realidade? Se você disse que ser inovador é o primeiro passo, está errado. O primeiro passo e estruturar a empresa, criar processos internos em todas os departamentos. Depois disso é preciso ser inovador e investir em comunicação. Principalmente se o seu produto for online. Afinal de contas, ninguém vai passar na frente da sua loja se você não avisar.

Investir em uma boa estratégia de marketing vai ser a cereja do bolo do seu negócio. Procure uma agência séria e ela vai lhe ajudar a conseguir os resultados esperados.

Paulo Linhares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *