Um mercado de estagiários

 

É recorrente o pedido das empresas para indicação de estagiários ou pessoas sem experiência para contratação. Aos poucos o mercado publicitário do RN vai ficando sem referências e é claro, sem apresentar resultados. Não que eu seja contra os estagiários, afinal de contas alguém novo tem que entrar no mercado e mostrar seu talento. O problema é que esse alguém novo tem que aprender com um profissional mais experiente e esse profissional está em extinção nas agências.
Acredito que esse é o pior momento para não ter alguém capaz de entender o que está acontecendo e que gere resultados rápidos. Para exemplificar isso de forma clara, vou citar o exemplo da nossa Seleção Brasileira de Futebol, que comandada por um técnico sem experiência no cargo, amargou péssimos resultados e logo depois comandada por alguém mais rodado, vem acumulando vitórias. É simples, basta querer investir em resultados que a sua empresa e o seu cliente vão sentir o diferencial. Faça isso e tenha uma empresa competitiva e facilmente líder de mercado.
Paulo Linhares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *