O que você quer entregar ao mercado?

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Está cada vez mais comum ver empresas entrando no mercado sem ter uma identidade própria e não conseguir atingir o resultado necessário. O primeiro passo para o sucesso é saber quem é o seu público e o que você vai entregar a ele. É muito importante entendermos que não existe uma visão única no mundo dos negócios. Sua empresa pode prezar por dar um bom atendimento, ter uma grande variedade de produtos a preços acessíveis ou ter um produto exclusivo com um preço mais elevado. O importante é que o SEU cliente fique satisfeito e para isso, você tem que conhecer muito bem quem está lhe comprando. Aí, vai a pergunta: o que você tem feito para escutar o seu cliente? O que você tem feito para atendê-lo com carinho? Hoje a concorrência é muito grande e as empresas não podem ficar paradas no tempo achando que a fórmula que até hoje deu certo vai continuar dando. A crise existe, assim como a falta de inovação no mercado. Será que não chegou a hora de se comunicar melhor com o seu cliente? As redes sociais estão aí para ajudar nessa missão, e ela é apenas um dos meios para falar de perto com quem te compra.

Imagem: Freepik

Paulo Linhares