O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO?

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Você já se perguntou o que está fazendo de errado?  Por que seus clientes não pagam o que a sua agência merece? Por que eles não ficam com você por um longo tempo?

Para solucionar este problema, é preciso adotar processos para a sua agência. Defina muito bem as etapas, desde o fechamento do negócio ao relatório final da sua campanha. Ofereça sempre algo que possa cumprir. Na tentativa de aumentar sua carteira de clientes ou não perder um negócio muita gente acaba oferecendo serviços além da capacidade operacional da sua equipe e aí perde o cliente logo na sequência. Isso não é interessante, pois mostra fragilidade para o mercado.

Tenha uma equipe motivada. Um dos pontos mais importantes é fazer com que a sua equipe tenha o seu cliente como um amigo, com isso ela vai querer sempre fazer o melhor para o amigo e os resultados vão melhorar.

Certa vez, fiz elogios ao atendimento dos funcionários de um cliente, e ele me respondeu que tratava todos os funcionários da melhor forma possível, pois com isso, eles também iriam tratar os seus clientes muito bem também. O que realmente acontece hoje. Aprenda com os exemplos de sucesso.

Mostre resultado. Ninguém vai ficar com você apenas pelos seus olhos azuis. Hoje o cliente quer ver o resultado. Esqueça as suas estratégias antigas e se mantenha atualizado. É importante oferecer novas maneiras para conseguir um bom resultado para o seu cliente.

Seja honesto. Ofereça o justo, se o problema poder ser resolvido apenas com um panfleto, nada de oferecer uma super mídia na televisão. O cliente vai perceber isso e vai continuar na sua carteira por muito tempo.

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