O poder de uma boa ideia


Sabe qual é o grande segredo para garantir seus clientes, mesmo com toda essa crise que vivemos hoje? Dar resultado. Simples assim! O grande problema é que as agências digitais não estão conseguindo fazer isso. A valorização por uma certificação do Google está maior que a valorização de bons profissionais com capacidade para entender de mercado. Não que a certificação não seja importante, apenas quero dizer que ela não vai servir muito, se o profissional não for capaz de entender o mercado, saber criar uma estratégia e oferta correta para que o cliente tenha um bom retorno. Um exemplo simples é como as agências off trabalham. Elas têm o foco na criatividade, em uma mensagem única em um padrão visual próprio para cada cliente. Fazer o que todo mundo faz não resolve, tem que ser único, tem que ter uma mensagem exclusiva que vai fazer com que o consumidor perceba aquela marca como a sua favorita.

É importante destacar os benefícios que o produto irá trazer, despertar um sentimento de confiança, status ou bem estar para quem está usando. Sem isso, nenhuma comunicação é eficiente; até mesmo uma promoção não terá uma boa repercussão.  Ou seja, o futuro está no passado. Basta apenas seguir o que já foi feito, só que através dos novos meios. Lembre-se: nada de criar frases genéricas e sem apelo realmente forte para os seus clientes.

Paulo Linhares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *