O novo pode ser um diferencial

light-bulb-made-from-a-yellow-paper-ball-and-other-balls-around_1205-325

Um fato me preocupa muito na comunicação atual: ninguém pensa mais em fazer diferente, em ser o primeiro, em ser exclusivo. É curioso como hoje um copia o outro na cara dura e acha o máximo isso. “Fulano está fazendo isso, vamos fazer também.” Temos que parar com essa mania de copiar os concorrentes, o medo de sair dos formatos convencionais e parar com o achismo. Hoje, com as redes sociais temos como ter muitos números de forma rápida e com isso, pensar e planejar muito bem as futuras ações dos clientes.

Para obter um resultado diferente, precisamos fazer algo novo. Como você vai querer ser líder de mercado fazendo o que todo mundo faz. Temos que perder o medo e voltar a inovar, ter uma mente aberta às mudanças. As empresas precisam ser inovadoras não só no discurso e sim nas ações. Identifique as oportunidades de mercado e se comunique de forma inovadora com os seus clientes. Eles com certeza vão sentir a diferença.

Imagem: Freepik

Paulo Linhares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *