NÃO DEIXE A VAIDADE SUBIR À CABEÇA

powerful-entrepreneur_23-2147508153

Não é de hoje que escutamos que os publicitários tem o maior ego do mundo. No entanto, essas comentários vêm aumentando, pois a nova geração está com o ego ainda mais inflado, e quem está pagando a conta são os clientes.

Alguns pontos são importantes para poder crescer na profissão e com isso, dar cada vez mais retorno para os clientes e consequentemente para a agência, e é claro, para a sua carreira.

Saiba colocar os comentários indesejáveis na balança. Não adianta achar que o conteúdo que você cria é o melhor do mundo. Saiba entender quando um companheiro de trabalho ou cliente fizer alguma critica. Elas vão te ajudar a melhorar. E, principalmente, saiba entender o cliente. Ele não tem obrigação de ser expert em comunicação. Por outro lado, você tem a obrigação de saber explicar. Seja criativo e busque sempre solucionar o problema do seu cliente. Não caia na armadilha muito comum nos dias de hoje nas redes sociais, de copiar o que alguém fez. Lembre: uma agência vende criatividade. Se ao criar uma campanha, ao trocar a logomarca do cliente ela servir pro seu concorrente, esqueça e faça outra. Ela não tem identidade.

Paulo Linhares

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *