ACABOU A PARCERIA!

heart-broken-symbol_318-40533

Analisando o mercado publicitário do RN identifiquei que, infelizmente, a parceria entre agência e cliente acabou. De quem é a culpa? A resposta é muito simples: da falta de criatividade. Simples assim.

As agências ficaram iguais, todas levam a mesma coisa, no mesmo formato e sem inovação. A falta de profissionais experientes, qualificados e capazes de levar uma solução para o cliente é um dos principais motivos para essa queda na qualidade. Com isso os clientes vão para quem oferecer o melhor preço. E como sabemos bem, esse não é o melhor caminho para quem quer ter resultado. Sempre brigamos por campanhas criativas e institucionais, e infelizmente entramos no mundo do varejo, fazendo leilão do nosso produto, e muitas vezes nem cobrando por ele. Se você está fazendo isso meu amigo, sua agência é responsável pelo fracasso do mercado publicitário. É o mesmo que reclamar de um político corrupto e dar um toco para um guarda de trânsito.

A notícia boa é que você está com os dias contados e só os profissionais sérios e que respeitam os seus clientes vão ficar no mercado. Seja criativo, dê resultado e não tenha medo de brigar pela melhor ideia. Seu cliente vai agradecer depois de ver os resultados. Não tenha medo de ser bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *