A IMPORTÂNCIA DAS REDES SOCIAIS NAS ELEIÇÕES 2016

urna-eletronica-mao
No ano passado as eleições em todo pais foram extremamente debatidas nas redes sociais. Esse ano, mais do que nunca, as redes vão servir como termômetro para avaliar o desempenho e popularidade dos candidatos.

Por estão razão se faz necessário estar presente e ter um bom planejamento estratégico. Compreender o comportamento e desejos dos eleitores é de extrema importância. Saber os problemas da comunidade na hora de visitá-la agora virou uma obrigação e isso pode ser feito através de um bom monitoramento.

As redes sociais podem influenciar o discurso no candidato em determinadas ações ou situações. Basta que sua equipe o mantenha informado do que está acontecendo.

Um bom monitoramento também vai identificar os pontos positivos e negativos dos seus concorrentes, e a partir daí a campanha pode mudar o rumo das ações e estratégias de marketing.

Em resumo, com um bom monitoramento você pode conhecer o sentimento dos eleitores em relação às ações dos concorrentes, saber a opinião da militância sobre os rumos da campanha, entre outras oportunidades.

Fique ligado. A campanha já começou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *