A CULPA É REALMENTE DA CRISE?

business-brainstorming-concept_23-2147506559
Já falei algumas vezes da importância de se ter uma equipe bem treinada e antenada com tudo que está acontecendo na comunicação da empresa. Pois é, estou escrevendo esse texto motivado por um acontecimento dessa semana. Fui comprar um produto em uma grande loja de Natal/RN e a vendedora não tinha exatamente o que eu precisava. Perguntei se na outra loja do grupo tinha o produto e ela respondeu prontamente que não tinha acesso ao estoque de lá e me indicou uma loja concorrente que tinha bem perto. Segui a dica dela e comprei o produto lá. Então o que você me diz?
Vale a pena não investir em treinamento, é caro motivar e informar  sua equipe? A culpa é realmente da crise ou seu negócio está com sérias falhas no atendimento? Lembrando que no final do mês não vale cortar a verba publicitária porque não está vendendo. A culpa é sua!

Paulo Linhares
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *